A falta de feedbacks ainda vai me matar

Flávia Massarani
2 min readMar 4, 2023

--

Não sou do tipo de pessoa que faz textos reclamando, mas senti a necessidade depois de passar por uma situação que vem me correndo faz dias. Vi uma vaga que me identifiquei muito, corri para me inscrever pois sentia que seria chamada para uma entrevista por eu ter muitas características que eram exigidas na descrição da vaga.

Me surpreendi porque a recrutadora entrou em contato comigo no mesmo dia que me inscrevi para a vaga e me convidando para ser entrevistada no dia seguinte (de forma remota), não hesitei e aceitei na hora.

Passei pela entrevista e correu tudo bem, a entrevistadora disse que me daria um feedback, independente de ser positivo ou não, então, eu esperei.

Passou o carnaval e eu continuei esperando, até que na sexta-feira, 24 de fevereiro, recebi um e-mail da empresa sem descriminar a vaga e dizendo que outra pessoa foi selecionada para a vaga, até aí tudo bem, o problema é que o e-mail não foi encaminhado para mim, ele simplesmente começava com um “Boa tarde João!” (inventei esse nome, e lembrem-se de que me chamo Flávia!), e, aparentemente meu e-mail nem constava como destinatário, estranhei e segui com minha vida, na dúvida se o e-mail era um engano ou se apenas erraram meu nome.

Desde então, sigo com essa dúvida, que se mistura com uma angústia e quiçá uma frustração, não sei se seria certo entrar em contato com a recrutatora para saber se a vaga já foi preenchida ou se o processo continua.

Voltamos a qualquer hora para mais informações.

--

--

Flávia Massarani

Formada em Rádio e TV, sou apaixonada pelo entretenimento desde criança, adoro escrever sobre música e algumas crises existenciais. @framassarani