é muito interessante pensar que, para milhares (ou milhões) de pessoas agora, não há muitos motivos para estar na internet, visto que para muitos, o facebook, instagram e whatsapp são o epicentro do mundo, que todo o conteúdo da internet estão lá, isso me faz refletir do quanto as pessoas estão limitadas no quesito tecnologia, tantos sites que podem nos fazer aprender algo, consumir coisas diferentes, mas as pessoas se prendem na mesmice de ficar focadas em um único site, ou, neste caso, no multiverso do mark zuckerberg, e não expandem seu universo para conhecer além daquela bolha de redes sociais superficiais onde todo mundo finge ser feliz.


Rayssa Leal, medalhista olímpica pelo skate brasileiro nas Olimpíadas de Tóquio.

Deixo claro que esportes estão longe de ser minha especialidade, mas ver uma garotinha de apenas 13 anos brilhando num esporte até então pouco difundido pela mídia brasileira, é um tanto quanto especial, ainda mais para mim, que já joguei muito os jogos do Tony Hawk na minha infância.

Acredito…


Sem brincadeira, entro no Facebook das vagas de emprego e perco alguns anos de vida, é tudo tão falso e artificial, parece que de alguma maneira as pessoas PRECISAM mostrar que são felizes, que tem os melhores empregos, e que qualquer pessoa que não tenha é completamente fracassada e que…


É aquela velha história, por que tem tantas pessoas boas sofrendo e tantas pessoas ruins se dando bem? Chego a conclusão de que não faz sentido nenhum estar vivendo seguindo as regras e não obter benefício nenhum… não vou mudar meu jeito de ser, isso seria totalmente impossível.


Olivia Rodrigo, a cantora revelação (até o momento) de 2021

Isso mesmo, admito, adoro a nova cantora saída de uma série da Disney, assumo também que não fazia ideia de quem ela era até janeiro deste ano, assim que ouvi pela primeira vez Driver’s License, a reação da maioria dos amantes de música pop foi mista, alguns com um certo…


Recentemente tenho percebido que cada vez mais as pessoas querem expor suas opiniões sobre os mais variados assuntos, mesmo que não tenha nenhum conhecimento sobre, simplesmente para poder opinar e não deixar passar batido.

Quando uma pessoa pública falece, por exemplo, estas mesmas pessoas fazem textos repletos de frases clichês…


Comecei a ver a série “It’s a Sin” despretensiosamente, já imaginei que iria gostar pela temática, me parecia muito interessante e de certa forma me lembrava muito a série “Pose”. Mas acabei me surpreendendo, com apenas 5 episódios, a minissérie tem muito mais do que parece ter.

Sua premissa é…


Dua Lipa e seu Grammy de Best Pop Vocal Album

O texto pode estar um pouco atrasado, mas no último domingo, 14 de março, Dua Lipa consagrou sua bem-sucedida era Future Nostalgia da melhor forma possível, ganhando um prêmio das categorias principais, a de Melhor Álbum Pop Vocal, havia muita expectativa de que ela ganhasse o prêmio de Álbum do…


Talvez o título pareça exagerado demais para alguns, mas ultimamente qualquer exagero é pouco para tudo que está ocorrendo na vida de milhões de pessoas ao redor do mundo, não há esperança de melhora, nos sentimos constantemente sufocados por tantos sentimentos ruins, notícias ruins que nos impregnaram, ideias ficaram difíceis…


Não sei vocês, mas ultimamente eu percebi que as redes sociais e a sede por likes nos fez ficarmos pensando que somos blogueiros, mesmo sem querer acabamos sendo. …

Flávia Massarani

comunicadora social, 23 anos.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store